Parceria Cambridge

A IENH é a primeira Cambridge International School do Rio Grande do Sul
Compartilhe:
WhatsApp
Parceria Cambridge

Inovação e pioneirismo são sinônimos da IENH que, em 2018, tornou-se a primeira Cambridge International School do Rio Grande do Sul. Com isso, o Currículo Bilíngue da Instituição passou a oferecer os programas e qualificações de Cambridge Assessment International Education, o maior provedor de educação internacional do mundo.

Além disso, a IENH mantém parceria com a Cambridge  University Press desde 2014. Renovada a cada ano, a parceria se mantém  em função da forma que a IENH trabalha com a Educação Bilíngue, em que a  qualidade do ensino da Língua Inglesa é priorizado por meio dos princípios  éticos, educacionais, sociais e ambientais.


Image title

Todo ano, os alunos são preparados para certificação internacional da Universidade de Cambridge, com avaliações nos 4os, 6os e 9os anos do Ensino Fundamental e nas 1as e 2as séries do Ensino Médio, para os alunos dos Estudos Avançados da Língua Inglesa. As avaliações testam os conhecimentos sobre a Língua Inglesa e demonstram o nível de proficiência atingido perante o Quadro Comum Europeu de Línguas. Os estudantes da IENH obtém resultados acima da média brasileira e no mesmo nível de diversos países europeus, comprovando seus conhecimentos e o know-how da IENH em prepará-los para os desafios da língua estrangeira.

A IENH ainda é reconhecida como Centro Preparatório para as provas de Cambridge desde 2014. Também recebeu o selo Cambridge Partner, que é dado apenas às escolas selecionadas pela Cambridge em reconhecimento pelo trabalho sério e parceiro na formação em Língua Inglesa e na preparação para exames internacionais.