Criatividade nas apresentações sobre a importância da textualidade na administração

Compartilhe:
WhatsApp
Criatividade nas apresentações sobre a importância da textualidade na administração

Os acadêmicos da disciplina de Administração Mercadológica, do Curso de Administração da Faculdade IENH, entenderam a importância da textualidade, intertextualidade e paródia no desenvolvimento de conteúdo atrativo ao consumidor.

No dia 29 de agosto, após leitura de artigos, capítulo de livro e campanhas publicitárias que usam textualidade, intertextualidade sátira e paródia, os alunos explicaram os principais conceitos e características de cada tema e ilustraram com exemplos.

Segundo a Professora – Luciane Viana, as apresentações foram criativas e muito diferenciadas. A primeira tratava-se de um telejornal de “homens de preto”. Em seguida, a apresentação de uma dupla de alunas com “Cheguei, chegando textualizando o texto todo”. Na sequência, o vídeo com exemplos e comentários de outra estudante. Por fim, a turma se divertiu com os exemplos em vídeos e imagens do último grupo.