IENH inicia treinamento "Excelência em Atendimento" para equipes de atendimento

Capacitação é uma parceria com a Elleva Solutions
Compartilhe:
WhatsApp
IENH inicia treinamento "Excelência em Atendimento" para equipes de atendimento

Na quarta-feira, 09 de abril, a IENH deu início ao treinamento “Excelência em Atendimento”, voltado exclusivamente às equipes de atendimento da Instituição. A iniciativa é fruto da parceria com a Elleva Solutions e contará, ao todo, com oito encontros — sendo cinco presenciais e três on-line. O momento contou com a fala de boas-vindas do Diretor Geral da IENH – Seno Leonhardt que desejou uma ótima formação para todos os integrantes da equipe.

O treinamento foi planejado para oferecer uma experiência enriquecedora e transformadora, com foco na troca de experiências, no fortalecimento de habilidades e na promoção de um atendimento de alto padrão.

A programação inclui dinâmicas interativas, discussões contextualizadas à realidade da IENH e um desafio final, no qual os participantes desenvolverão um projeto estratégico para a Instituição.

Para a equipe da Elleva Solutions, esta colaboração representa um compromisso com a excelência e a evolução contínua.