IENH promove Natal Solidário

A programação incluiu apresentações de teatro, canto e instrumental
Compartilhe:
WhatsApp
IENH promove Natal Solidário

No dia 04 de dezembro, das 14h às 16h30min, a IENH promoveu o Natal Solidário, reunindo as seguintes entidades sociais, que são atendidas pelo Programa Social da Instituição:

- ABEFI – Associação Beneficente Evangélica da Floresta Imperial – participação de 75 crianças de 04 a 06 anos;

- CECRIFE – Centro Cristão Feminino – participação de 12 meninas de 06 a 18 anos;

- Creche Raio de Sol – participação de 35 crianças de 03 a 04 anos;

- Lar da Menina – participação de 12 meninas de 04 a 09 anos;

- Lar João e Maria – participação de 17 crianças e jovens de 03 a 11 anos;

- Lar São Vicente de Paula – participação de 09 idosos a partir de 60 anos;

- Arte em Movimento – participação de 35 jovens de 11 a 15 anos;

- Projeto Padrinho Legal em parceria com a Fundação Semear – participação de 15 jovens.

A abertura do evento para as boas-vindas contou com a presença da Vice-Diretora da Educação Básica da IENH – Déborah Cassel, representando o Diretor Geral da IENH – Seno Leonhardt.

A programação incluiu apresentações de teatro, canto e instrumental do grupo Arte em Movimento, através da peça “Uma viagem pelo Brasil”, organizada pelas professoras Eliana Ennes, Joana Karam, Júlia Wolff e Marília Mentz. O momento também contou com a apresentação de dança das alunas da 8ª série, sob a orientação da Professora Rosaura Belloni.

As crianças, jovens e idosos presentes, também visitaram a exposição de presépios, onde foram recepcionados com violinos e flautas da orquestra da IENH, sob a coordenação de Alexa Lang.

A culminância da tarde aconteceu com bênção natalina, realizada pelo Pastor Júlio Adam e a presença do Papai Noel, além da entrega de presentes por entidade, finalizando com o lanche.

Para realização do encontro, a IENH contou com o apoio da Associação de Pais e Professores – APP da Unidade Fundação Evangélica, da empresa Kelly Tur, da Padaria Brasil e da Johann Alimentos com os lanches, Anderson Zang com a iluminação, toda música com os microfones, assim como dos/as professores/as, funcionários/as de diversos setores, alunos/as e famílias das Unidades Pindorama, Oswaldo Cruz e Fundação Evangélica com doações e participações.

O sucesso alcançado no evento é resultado de pessoas que acreditam na solidariedade como meio de alcançar um mundo voltado à paz.

Obrigado a todos/as!