Rematrículas 2018

Faça sua rematrícula até 15 de setembro e concorra a 03 vales viagens de R$ 4.000,00.

REGULAMENTO PROMOÇÃO REMATRÍCULAS EDUCAÇÃO BÁSICA 2017

Art. 1° - O presente instrumento visa estabelecer as regras de premiação da promoção da campanha de rematrículas 2018 para os estudantes da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio da Instituição Evangélica de Novo Hamburgo – IENH.

Art. 2° - A promoção tem como objetivo incentivar a realização da rematrícula dentro do prazo estabelecido e desta forma permitir um melhor planejamento do ano letivo de 2018, além de valorizar as famílias que estão em dia com as suas obrigações econômicas junto a Instituição Evangélica de Novo Hamburgo – IENH.

Art. 3° - Participam do sorteio todos os alunos da Educação Básica (Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio) que entregarem a documentação da rematrícula para 2018 até o dia 15 de setembro de 2017 e estiverem adimplentes com a Instituição Evangélica de Novo Hamburgo – IENH.

Art. 4° - Serão sorteadas 03 Vales Viagens no Valor de R$ 4.000,00 (quatro mil reais) cada da empresa CVC Turismo entre os alunos regularmente matriculados em 2017 e que efetivarem a rematrícula para 2018 nas condições estabelecidas no Artigo 3°. O sorteio contemplará 01 (um) aluno da Unidade de Ensino Pindorama, 01 (um) aluno da Unidade de Ensino Oswaldo Cruz e 01 (um) aluno da Unidade Fundação Evangélica. Os Vales Viagens deverão ser utilizados conforme regulamento disponível no site da empresa CVC Turismo (www.cvc.com.br).

Art. 5° - Da data e horário do sorteio: O sorteio dos prêmios será realizado no dia 30 de setembro de 2017, durante a XII Festa da Família, às 14 horas, através de três urnas, uma para cada Unidade de Ensino (Pindorama, Oswaldo Cruz e Fundação Evangélica), onde serão colocadas cartelas com o nome de todos os alunos rematriculados nas condições previstas no Artigo 3°, com a presença de representantes de pais e de alunos. Os sorteados que estiverem presentes na XII Festa da Família receberão os Prêmios no momento do sorteio. Os que não estiverem presentes receberão os Prêmios ao longo da semana seguinte.

Art. 6° - Colaboradores e filhos de colaboradores não poderão participar do sorteio.

Art. 7° - Casos omissos serão resolvidos pela Direção da Instituição, ouvidos membros do Conselho Administrativo Pedagógico – CAP.

 

Novo Hamburgo, setembro de 2017.

Seno Leonhardt

Diretor Geral da IENH