Representando o grupo FEMUN (simulações da ONU) da IENH, quatro estudantes estão participando do WorldEd Future Thinking Debate 2025, uma competição internacional on-line que reúne jovens de todo o mundo para discutir temas globais em inglês. A equipe é coordenada pelo professor Michel Banderó da Rosa, responsável pelo Centro de Interesse do grupo.
Na primeira fase da competição, que contou com 14 equipes participantes, os alunos da IENH – Unidade Fundação Evangélica debateram com uma equipe do Paquistão, demonstrando excelentes habilidades de argumentação e domínio do idioma. No próximo sábado, dia 1 de novembro, o grupo segue para a segunda etapa do torneio, continuando a representar a escola em um ambiente global de aprendizado e troca cultural.
O tema central do debate deste ano é, “Para os estudantes de hoje, a Inteligência Artificial fará mais para ampliar do que para substituir a aprendizagem.” A proposta do evento é promover discussões interativas, com perguntas ao vivo, réplicas e situações inesperadas apresentadas pelo moderador, estimulando o raciocínio rápido, o trabalho em equipe e a criatividade dos participantes.
 
                                        


 
                     
                     
                     
                     
                     
                 
         
     
         
     
         
     
                                         
                                         
                                         
                                         
                     
					