Associação de Pais da Unidade Fundação Evangélica realiza reunião festiva

Encontro reuniu famílias e coordenação para celebrar 2025 e projetar o próximo ano
Compartilhe:
WhatsApp
Associação de Pais da Unidade Fundação Evangélica realiza reunião festiva

A reunião festiva da Associação de Pais - APA da IENH – Unidade Fundação Evangélica, realizada em 24 de novembro, marcou o encerramento das atividades de 2025 e iniciou com uma saudação e uma breve retrospectiva do ano apresentada pela coordenadora da Unidade – Daniele Blos.

Foram destacadas as principais ações da APA ao longo do ano, como eventos comunitários, iniciativas de conscientização e contribuições para projetos pedagógicos e solidários.

A equipe também apresentou atualizações sobre melhorias físicas da Unidade, incluindo projetos para o ginásio, auditório, rótula de acesso, segurança e melhorias no Ensino Fundamental.

O casal presidente Márcio e Patrícia se despediu do cargo e acolheu o novo casal presidente, Jair Camini e Raquel Mangoni, que também apresentaram sua mensagem ao público. Na ocasião, também se despediram Ronise, Nuno e Letícia, integrantes da diretoria que encerram seu ciclo na APA com a formatura de seus filhos no Ensino Médio.

O diretor geral da IENH, Seno Leonhardt, participou com uma fala de agradecimento, e a noite encerrou com homenagens aos integrantes da diretoria que finalizam seu ciclo na APA, acompanhadas da entrega de um mimo da IENH.

Atualizado em: 26/11/2025