Estudantes da IENH Idiomas aproveitam dias com neve no Intercâmbio pela Europa

Estudantes da IENH Idiomas aproveitam dias com neve no Intercâmbio pela Europa

Com dias muito gelados, os alunos da IENH Idiomas estão aproveitando para conhecer a neve e vislumbrar as bonitas paisagens do inverno europeu. Desde o dia 13 de janeiro, os estudantes participam do Intercâmbio na Alemanha, visitando também países como a França e a Suíça.

Acompanhados dos Professores Dirce Stumm Reiter e Nilson Reiter, o grupo da IENH busca qualificar os conhecimentos da Língua Alemã e conhecer novas culturas. A programação do Intercâmbio conta com aulas de Alemão durante a manhã e passeios turísticos no turno da tarde.

Na última semana, os alunos conheceram a cidade de Breisach, a ponte que liga a Alemanha e a França, Schlossberg - Freiburg e também os famosos relógios de cuco. Caminharam na Floresta Negra em direção a Titisee, o maior lago natural do local, e ainda na montanha Schauinsland. Foram na Floresta Nevada e se divertiram com a guerra de neve. Na Alemanha, ainda participaram da abertura do carnaval em Offenburg.

Após a viagem de trem, o grupo desembarcou em Basel, na Suíça. No local, realizaram um tour pela cidade até o zoológico local.

Os estudantes retornam ao Brasil no dia 17 de fevereiro.

Confira as fotos aqui.

Atualizado em: 02/02/2018