IENH Idiomas com matrículas abertas para novas turmas

Compartilhe:
WhatsApp
IENH Idiomas com matrículas abertas para novas turmas

A IENH Idiomas segue com matrículas abertas para as novas turmas dos cursos de Alemão, Espanhol e Inglês.

Com 12 anos de atuação, a escola oferece conteúdo e didática formatados de acordo com o marco Comum Europeu para o Ensino de Línguas Estrangeiras. Os cursos de idiomas da Instituição são destinados para diversas idades e níveis, acontecendo nas modalidades de aulas individuais, duplas, trios ou grupos.

Em 2018, as turmas para iniciantes de Inglês e Espanhol terão aulas nas segundas-feiras, das 19h às 21h. Já os novos alunos de Alemão poderão participar das aulas nos seguintes horários: segundas-feiras (15h30min às 17h30min), quartas-feiras (15h às 17h) e sextas-feiras (16h30min às 18h30min).

Para consulta de outros horários, informações e matrículas, faça contato pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone 51 3594 3022.

Intercâmbio

Um dos diferenciais da IENH Idiomas são as oportunidades de Intercâmbio durante o curso.

Regularmente, a Instituição promove viagens para a Alemanha. Nos meses de janeiro e fevereiro desse ano, um grupo de alunos participou do Intercâmbio com o objetivo de qualificar os conhecimentos da Língua Alemã e conhecer novas culturas.

Com dias muito gelados, os estudantes aproveitaram para conhecer a neve e vislumbrar as bonitas paisagens do inverno europeu. Durante as manhãs, participaram de aulas de idioma e, no turno da tarde, realizaram passeios turísticos. Além da Alemanha, o grupo visitou também países como a França e a Suíça.

Depoimentos

“Vi no curso de Inglês da IENH Idiomas uma possibilidade de conseguir uma nova colocação no mercado de trabalho de forma mais rápida. E estava certo! Logo no segundo ano de curso, eu consegui uma nova vaga pelo diferencial da comunicação em Inglês”. – Rafael Gustavo Bernardes

“Com o curso de Alemão da IENH Idiomas consigo aprender e exercitar o meu cérebro. Além de conhecer um novo idioma, também aprendo sobre uma nova cultura e seus costumes”. – Renata Schwan

Atualizado em: 21/02/2018