Professora da IENH participa de Conferência em Minas Gerais

Sheila apresentará sua pesquisa desenvolvida com crianças
Compartilhe:
WhatsApp
Professora da IENH participa de Conferência em Minas Gerais

A Professora do Ensino Fundamental da IENH – Unidade Oswaldo Cruz, Sheila Gallina, participará da I Conferência Brasileira de Alfabetização – CONBALF, que ocorre nos dias 08, 09 e 10 de julho, na Universidade Federal de Minas Gerais.

Durante o evento serão realizados momentos de apresentações de práticas e trabalhos de pesquisa na área. A pesquisa realizada pela Professora – "O que as crianças esperam da escola? Tramando uma escuta apurada de vozes das infâncias durante os processos de alfabetização e letramento" – foi selecionada para ser apresentada na Conferência e também será publicada em Anais de Congresso.

“Neste evento, ocorrem palestras com profissionais e pesquisadores de referência na área. Uma delas é a Magda Soares, que escreve sobre o Letramento, um conceito tão difundido em nossas escolas hoje”, ressalta Sheila.

Atualizado em: 03/07/2013