Nos dias 05 e 10 de dezembro os estudantes da IENH – Unidade Fundação Evangélica não terão aula no turno da tarde, mas os Professores dos Componentes Curriculares dessas duas tardes irão receber os alunos interessados em tirar suas dúvidas.
Dia 11 de dezembro, a partir das 11h10min, os pais dos estudantes dos 7ºs anos do Ensino Fundamental às 2ªs séries do Ensino Médio são aguardados na Unidade para retirar os Boletins Finais dos alunos que foram aprovados por média e o Boletim Informativo daqueles que ficarão em Avaliação Final, nas respectivas salas de aula.
Dia 20 de dezembro serão divulgados os resultados finais dos estudantes que ficaram em Avaliação Final, das 10h às 12 horas, no Auditório da Unidade.