No dia 15 de julho, os estudantes do 4º ano A e do 6º ano A do Ensino Fundamental da IENH – Unidade Oswaldo Cruz participaram da atividade “Água: bem precioso”, organizada pela Professora Caroline Becker.
O objetivo do momento foi compartilhar os estudos e aprendizagens acerca do tema Água, considerando que o 4o ano A está estudando sobre o tema e alguns alunos do 6o ano A apresentaram experiências sobre o assunto na Feira de Ciências.
Dessa forma, as alunas Isadora, Bruna, Viviana, Tatiana e Valentina apresentaram suas pesquisas para a Feira de Ciências, na sala de aula do 4o ano A, onde os alunos puderam realizar trocas sobre os assuntos pesquisados: tratamento da água para consumo, os estados físicos da água e a importância do uso consciente desse recurso.
O momento proporcionou muitas trocas de conhecimentos! Aprendizagens e experiências sobre o assunto solidificam as aprendizagens, tornando-as significativas.