No dia 17 de julho, os alunos do Laboratório de Aprendizagem dos 2os anos A e B (Lucas, Isadora, Davi, Pedro W., Felipe S., Vitor e Rodrigo) da IENH – Unidade Pindorama participaram de um momento de integração entre as turmas.
A atividade, promovida na Cozinha da Unidade pelas Professoras Lisandra Brombatti Serini e Ane Eltz, teve foco no Dia do Amigo, que ocorreu no dia 20 de julho, e também propôs desafios aos alunos.
Os estudantes receberam fichas com a descrição de ingredientes e também o preparo do cupcake, lembrando do ingrediente mais especial incluído na receita, a amizade. Logo após executarem a receita, se dirigiram a sala de aula, onde através da escrita e dos desenhos registraram o momento.
Além do bolinho, os alunos também levaram a receita do Cupcake da Amizade para casa, com o intuito de compartilhá-la com os familiares.