Uma doce inspiração na ação da campanha de rematrículas 2015

Cupcakes e prêmios inspiraram os alunos durante a ação
Compartilhe:
WhatsApp
Uma doce inspiração na ação da campanha de rematrículas 2015

Inspiração é o tema! Inspirar os alunos para as aulas e provas fez parte do planejamento da Campanha de Rematrículas 2015 para os estudantes da Educação Básica da IENH.

A ação da campanha ocorreu no dia 03 de setembro, para todas as turmas das Unidades Pindorama, Oswaldo Cruz e Fundação Evangélica, que receberam a visita das Coordenadoras das Unidades. No momento foi realizada a entrega dos documentos de rematrícula, além da explanação sobre o Programa Eu Indico. As Coordenadoras explicaram que os alunos que se rematricularem até o dia 16 de setembro, estando de acordo com o regulamento da campanha, poderão concorrer a dois iPhones 5S e cinco Fones de Ouvido Beats.

Uma surpresa inspiradora também foi preparada aos alunos. Eles receberam deliciosos cupcakes, que divertiram e animaram os presentes.

Informações do regulamento das rematrículas: http://www.ienh.com.br/rematricula.

Informações do Programa Eu Indico: http://www.ienh.com.br/euindico.

Confira fotos do momento de entrega clicando aqui.

Atualizado em: 02/09/2014