Premiação da XV Semana CIARTEC é entregue na IENH

Momento ocorreu presencialmente e com transmissão ao vivo
Compartilhe:
WhatsApp
Conheça a educação multiconectada!
Eixos Envolvidos nesta atividade:
Pesquisa Sociedade e Cultura
Premiação da XV Semana CIARTEC é entregue na IENH

Diferentes prêmios foram entregues na última sexta-feira, 10 de setembro, na IENH. Em uma cerimônia com os alunos premiados presentes, Direção da Instituição e Coordenação da XV Semana CIARTEC entregaram certificados, credenciais, medalhas e fotografias aos participantes.

Com a mediação da Coordenadora Pedagógica da Unidade Fundação Evangélica Daniele Blos Bolzan, o encontro teve transmissão ao vivo para os estudantes das Unidades Pindorama e Oswaldo Cruz, além do público externo. Nominalmente, Daniele chamou os estudantes para receberem os prêmios da Olimpíada de Matemática da IENH, Concurso Fotográfico e Feira de Ciências. Credenciais para feiras externas e premiação para professores orientadores também foram distribuídos.

Confira os premiados:  

Concurso Fotográfico

·         Ana Clara Andreoli

·         Gabriella  Corsetti Müller

·         Giovanna Doebber Gerevini

·         Henrique

·         Joaquim do Amaral Claudy

·         Lucas Berghan Closs

·         Mariana Miranda Leal    

·         Victória Reis Maus

Olimpíada Matemática

7º e 8º ano

·         Valentina Defferrari

·         Vincenzo Luvizon

·         Gabriela Kunrath

 

9º e 1 º ano

·         Enzo Neumann

·         Julia Wagner

·         Thiago Santos

2º e 3º ano

·         Valentina Lopes

·         Anna Carolina Leonhart

·         Isabella Perozzo Defferrari

Feira de Ciências

6° ano do Ensino Fundamental – Unidade Pindorama

1° lugar: “Qualidade do sono de pré-adolescentes durante pandemia da COVID-19” – Alunos: Eduarda Marquesan de Oliveira, Jiali Xu, Lauren Floriani Rossetti e Vitória Weber Dellabeta

2° lugar: “Poluição nas praias do Litoral Norte do RS durante a Pandemia da COVID-19” – Alunos: Isabelle Fröhlich Führ, Rafaela Haubert Rocha e Vincenzo Petri.

2° lugar: “Qual a melhor água a ser consumida?” – Alunos: Maria Eduarda Karnopp Forte Hanauer e Maria Fernanda Suarez Karow

3° lugar: “Máscaras usadas: como você descarta?” – Alunos: Bruno Pagel Trapp, Diogo Haubert Rocha, Henrique Weiss Staudt e Otávio Augusto Kurz

3° lugar: “A saúde mental dos adolescentes da IENH durante a Pandemia da COVID-19” – Alunos: Bernardo Luft Druschel, Benício Silva Spessato, Leonardo Leist Mosmann e Nícolas Trein Reichert.

6° ano do Ensino Fundamental – Unidade Oswaldo Cruz

1° lugar: “Análise dos lanches dos alunos do 5º ano da Unidade Oswaldo Cruz” – Alunos: Aline Alliatti Philippsen, Letícia Valentini Pilger e Natália Rizzardi

1° lugar: “Sacolas plásticas: análise de suas características e consumo” – Alunos: Valentina Bilhar Costa e Maria Clara Stürmer

2° lugar: “As pessoas sabem que estão usando produtos testados em animais?” – Alunos: Caroline Mezzomo, Joana Taegtow Schneider e Valentina Spall Da Silva

3° lugar: “Impactos financeiros da Pandemia da COVID-19 na vida das famílias da Unidade Oswaldo Cruz” – Alunos: Augusto Bordin Nascimento, Lucas Zang Da Costa, Mariana Bassani Secco e Matheus Furquim Izaguirre da Silva

Ensino Fundamental – 7° ao 9° ano do Ensino Fundamental

1° lugar: “ECOPINBAG: Uma alternativa (futura) para a substituição de sacolas plásticas” – Alunos: Caetano Sartori dos Reis, Pedro Henrique Muller Machado e Matheus Finotti Wantz

2° lugar: “O uso da tecnologia no desenvolvimento de ações sociais” – Alunos: Manuela Flores Becker e Lívia Bassani Secco

3° lugar: “A influência da meditação sobre a mente humana” – Alunos: Laura Machado da Silva, Arthur Trieweiler Silva, Rafael Roldo e Sophie Tauchert da Rocha

3° lugar: “Máscaras biodegradáveis: proteção integral à vida - fase I” – Alunos: Arthur Keil da Silveira, Lorenzo Feltes Appel e Lucas Froehlich Figur

3° lugar: “Diferentes formas de reaproveitar sacolas plásticas: Uma questão de preservação (Fase I)” – Alunos: Gabriela Bühler Pires e Laura Luft Furtado

Classificação Geral Ensino Médio

1° lugar: “Baixa autoestima nos adolescentes no ambiente escolar durante o isolamento social” – Aluna: Alice Raquel Sander

1° lugar: “Análise do filme ‘O poço’ a partir da teoria ‘A Jornada do Escritor: Estrutura Mítica para Roteiristas’ de Vogler” – Aluno: Lucca Candido Junker

2° lugar: “O gênero literário romance, da trama ‘enemies to lovers’, e suas influências nos ideais de relacionamento atuais” – Aluna: Gabriela De Pietri Gonçalves

2° lugar: “Solução anti-séptica à base de folhas de tabernaemontana catharinensis” – Aluno: Francisco Martins Lamas

3° lugar: “Depressão em pacientes com COVID-19” – Alunas: Júlia Flores Wagner e Pietra de Cesaro Schpchacki

Categoria

Ciências Biológicas: “Solução anti-séptica à base de folhas de tabernaemontana catharinensis” – Aluno: Francisco Martins Lamas

Ciências Humanas: “Baixa autoestima nos adolescentes no ambiente escolar durante o isolamento social” – Aluna: Alice Raquel Sander

Linguagens: “Análise do filme ‘O poço’ a partir da teoria ‘A Jornada do Escritor: Estrutura Mítica para Roteiristas’ de Vogler” – Aluno: Lucca Candido Junker

Melhor Relatório Científico

“Diferentes formas de reaproveitar sacolas plásticas: Uma questão de preservação (Fase I)” – Alunas: Gabriela Bühler Pires e Laura Luft Furtado

“A influência da meditação sobre a mente humana” – Alunos: Laura Machado da Silva, Arthur Trieweiler Silva, Rafael Roldo e Sophie Tauchert da Rocha

“Baixa autoestima nos adolescentes no ambiente escolar durante o isolamento social” – Aluna: Alice Raquel Sander

Medalha para professor/a orientador/a

Unidade Pindorama: “Qualidade do sono de pré-adolescentes durante pandemia da COVID-19” – Orientadora: Gabriele Zvir Saldanha e Coorientadora: Juliana Ruaro Zachow

Unidade Oswaldo Cruz: “Análise dos lanches dos alunos do 5º ano da Unidade Oswaldo Cruz” – Orientadora: Gabriele Zvir Saldanha e Coorientadora: Raquel Meirose Ramos da Silva

Ensino Fundamental: “ECOPINBAG: Um alternativa (futura) para a substituição de sacolas plásticas” - Orientadora: Karin Paola Meyrer e Coorientadora: Ana Paula Muller Machado

Ensino Médio: “Baixa autoestima nos adolescentes no ambiente escolar durante o isolamento social” - Orientador: Marcelo Felipe Vier e Coorientadora: Rosália Marina de Mello

Ensino Médio: “Análise do filme "O poço" a partir da teoria “A Jornada do Escritor: Estrutura Mítica para Roteiristas” de Vogler” – Orientadora: Karin Paola Meyrer

Credenciais:

Mostratec Junior

·         Qualidade do sono de pré-adolescentes durante pandemia da COVID-19

·         Análise dos lanches dos alunos do 5º ano da Unidade Oswaldo Cruz

·         Sacolas plásticas: análise de suas características e consumo

·         ECOPINBAG: Uma alternativa (futura) para a substituição de sacolas plásticas

·         O uso da tecnologia no desenvolvimento de ações sociais

Febrace

·         Baixa autoestima nos adolescentes no ambiente escolar durante o isolamento social

MOCICA

·         Solução anti-séptica à base de folhas de tabernaemontana catharinensis

·         Incidência de estrogênio e progesterona na água distribuída pelo abastecimento público no município de Novo Hamburgo

Mostratec

·         Baixa autoestima nos adolescentes no ambiente escolar durante o isolamento social

·         Análise do filme "O poço" a partir da teoria “A Jornada do Escritor: Estrutura Mítica para Roteiristas” de Vogler

·         Solução anti-séptica à base de folhas de tabernaemontana catharinensis

MostraClack

·         Análise do filme "O poço" a partir da teoria “A Jornada do Escritor: Estrutura Mítica para Roteiristas” de Vogler

·         O gênero literário romance, da trama “enemies to lovers”, e suas influências nos ideais de relacionamento atuais

·         Depressão em pacientes com COVID-19

Fórum Sinodal

·         O gênero literário romance, da trama “enemies to lovers”, e suas influências nos ideais de relacionamento atuais

Atualizado em: 13/09/2021